quarta-feira, dezembro 15, 2010

Uma pérola de Blog!

Veja como um blog bem produzido 

agrega valor ao seu produtos 


Os sites gratuitos, mais conhecidos como blogs, estão ganhando cada vez mais popularidade. No início eram produzidos apenas por pessoas que queriam simplesmente escrever e publicar qualquer coisa, sem muitas pretensões. Entretanto, eles passaram a atrair cada vez mais atenções de profissionais de todas as áreas, de empresários, de artistas, e está se tornando cada vez mais difícil conhecer alguém que não seja um "blogueiro" ou uma "blogueira". 

Com isto, cresce também o número de pessoas que acessam os blogues por diversas razões, que vão desde simples desejo de ler alguma coisa à busca de informações, de pesquisas para trabalhos escolares, etc. Como não poderia deixar de ocorrer, empresas de todos os setores - e de todos os portes - também estão aderindo aos blogs (ou "blogues"") para divulgar seus produtos e serviços. Assim, o blog se torna um excelente instrumento de divulgação especialmente para os empreendedores que estão iniciando suas atividades. 

Entretanto, não basta que a página do blog seja bonita, que tenha uma boa aparência. A imagem do blog espelha, aos olhos do consumidor, a imagem da empresa, do profissional, do produto ou dos serviços que que ele representa. Ele tem que ter uma aparência condizente com sua finalidade. Este é o caso do blog da Chocolates Artesanais Pérola Negra, uma empresa que está iniciando suas atividades no ramo alimentício. Vejam o blog - o link está na seção "Eu Recomendo", num a das colunas desta página - e percebam cada detalhe do mesmo.