terça-feira, agosto 10, 2010

Oportunidades de negócios em Moçambique

 Será realizada amanhã (11/08) em Vitória (ES) uma palestra sobre oportunidades de negócios em Moçambique. O palestrante será o diretor geral da Improve Consulting, Adriano Bacelar da Silva. A improve é uma empresa de consultoria especializada em gestão e alavancagem de negócios que estará atuando em Moçambique de 28 de agosto a 13 de setembro deste ano. Na primeira semana, uma equipe multidisciplinar participará da FACIM 2010, uma das maiores feiras de negócios daquele país africano (http://www.facimfair.co.mz/). Segundo a Improve, trata-se de uma excelente oportunidade para as empresas e profissionais brasileiros realizarem negócios com empresas e empreendedores moçambicanos e de outros países africanos.
Na segunda semana, serão cumpridos compromissos empresariais através de uma agenda organizada com o apoio do Consulado de Moçambique. O objetivo será identificar oportunidades de negócios para alguns setores.
Os interessados em participar do projeto ou conhecer mais detalhes a respeito poderão assistir à palestra a partir das 18:30 hs, no Salão da Indústria, no primeiro andar do edifício da Federação das Indústrias do Es´pirito Sanmto (FINDES), na Avenida Nossa Senmhora da Penha (Reta da Penha). Para maiores informações, acesse o site http://www.consultoriaimprove.com.br/ ou entre em contato através dos telefones 3395-0140 ou 9859-7733. O DDD é 027. Consulte também o site moçambique@consultoiriaimprove.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Obrigado pela sua participação.