segunda-feira, novembro 28, 2011

Juliana Vargas - Publicitária

Batalhadora, inovadora, 
esta minha amiga cumpre sua missão
com muito talento e seriedade. 

Esta minha amiga não somente demonstra que tem talentos como também demonstra que tem muito talento para administrar os talentos que tem. Formada em comunicação social pelas Faculdades Integradas Espírito-Santenses (Faesa), ela já atuou como consultora de marketing do grupo Acqua Mania (ver http://www.acquamania.com.br/), coordenadora do Programa Lazer & Cultura na Dikma. empresa da área de terceirização estratégica (ver http://www.dikma.com.br/). Atualmente ela é analista de marketing da Farmácia Mônica (Vila Velha - ES). 
Juliana se considera uma pessoa muito organizada. E é, mesmo. A prova disto é a forma como ela organiza seus planos pessoais. Já trabalhou na coordenação de contratos para a Arcelor Mittal na CST (Companhia Siderúrgica de Tubarão) e em Cariacica (ES). "Atualmente meu objetivo é me tornar gerente de marketing ou até mesmo uma consultora, mas meu grande sonho mesmo é ter meu próprio negócio atuando em planejamento estratégico, marketing e comunicação. 
Para mencionar tudo que é importante sobre Juliana Vargas, seria necessário dedicar um artigo bastante extenso sobre ela. Por isto recomendo que vocês vejam o perfil dela no LinkedIn  (http://br.linkedin.com/pub/juliana-vargas/28/71/510) para ter uma ideia mais completa de exemplo de competência, talento e dinamismo que ela é. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Obrigado pela sua participação.